COMO COMPRAR UM PRODUTO PCTOP?

Para compras, entrar em contato através do telefone: 21 3523-8000 ramal: 0235 ou ramal: 0139 ou pelo e-mail: flavio.nascimento@allnations.com.br.

Nesse canal de atendimento, será feito o direcionamento para o DISTRIBUIDOR OFICIAL ALL NATIONS ou o encaminhamento para um dos nossos revendedores.

QUANTO TEMPO DE GARANTIA EU TENHO?

Os produtos da marca PCTOP possuem 12 meses a contar da data da NF de compra. “São 3 meses legais e 9 meses contratuais.”

COMO SOLICITAR A GARANTIA DO MEU PRODUTO PCTOP?

Para solicitar a garantia do produto PCTOP, basta entrar em contato com a loja que você realizou a compra do seu produto.

A revenda lhe dará total apoio para realizar a garantia do seu produto PCTOP. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para contato@pctop.com.br

Importante:

Se sua compra foi realizada diretamente com o IMPORTADOR OFICIAL da PCTOP no BRASIL (ALL NATIONS), seguir os seguintes passos:

Acesse o site www.allnations.com.br e clique na opção LOJA. Em seguida, insira seu login e senha e clique em RMA.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail service@allnations.com.br ou pelo whats 21 3523-8000 – opção 3.

ESTOU SEM MANUAL, COMO FAÇO PARA MONTAR MEU PRODUTO?

Acesse a opção DOWNLOADS no menu superior, selecione o modelo do seu produto e tenha acesso ao manual.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@pctop.com.br ou pelo whats 21 – 3523-8087.

ESTOU COM UM PROBLEMA EM UMA PEÇA, CONSIGO REALIZAR A TROCA SOMENTE DELA?

Para solicitar a trocar ou adquirir alguma peça do produto PCTOP, basta seguir o passo a passo abaixo:
1º – Envie um e-mail para contato@pctop.com.br

2º – Descreva o produto adquirido e qual a peça que deseja receber

3º – Em até 48hs úteis, você receberá por e-mail as instruções sobre recebimento da peça.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para contato@pctop.com.br.

PERDI A GARANTIA, COMO FAÇO PARA ADQUIRIR UMA PEÇA COM DEFEITO?

Entre em contato através do e-mail contato@pctop.com.br ou pelo whats 21 – 3523-8087 informando a peça necessária, que a equipe de atendimento ao cliente irá passar as informações.